HOME         QUERO HOSPEDAR MEU
 

 

 


 

 

CONTATO / SUPORTE   |   F.A.Q

 
HOME         QUERO HOSPEDAR MEU SITE!         QUERO FAZER UM SITE!         SERVIÇOS         NOTÍCIAS         NOSSO DATA CENTER         NOSSO TRABALHO         TESTEMUNHAIS     
 
 

F.A.Q.

 

Possuí alguma dúvida sobre nossos serviços? Ou necessita de suporte?

Hoje com inúmeras empresas na internet ofertando hospedagem e serviços de internet, é normal que o cliente tenha dúvidas a respeito da qualidade dos serviços prestados. Muitas dessas empresas não possiem know-how ou experiência de mercado. A Fire Zone está desde 2006 hospedando sites e desenvolvendo sistemas para internet.

Cuidado para não hospedar seu site com aventureiros ou hackers que roubarão seus dados.

Abaixo você encontra as perguntas mais comuns que os nossos futuros clientes nos enviam.

DEPARTAMENTO FINANCEIRO:
 
A FIRE ZONE POSSUÍ CNPJ E NOTA FISCAL?
R: Sim, possuímos CNPJ e nota fiscal eletrônica, essa que é enviada por e-mail para o cliente junto com o boleto de serviços Fire Zone.
 
 
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DOS SERVIÇOS FIRE ZONE?
R: Boleto bancário e transferência bancária no Santander ou Itaú
Os boletos dos serviços Fire Zone são enviados apenas por e-mail ou caso o cliente utilize transferência bancária a Fire Zone envia um lembrete por Whats App.
 
 
RECEBI UM BOLETO POR CORREIO DE UM SERVIÇO DE INTERNET QUE DESCONHEÇO
R: Não pague. Se você não solicitou um registro de domínio ou hospedagem de site não é devido o pagamento do serviço.
Muitos golpistas enviam para empresas e profissionais autônomos, cobranças de serviços de internet que jamais foram solicitados. Não faça pagamento de serviços que você não tenha conhecimento. A Fire Zone só envia boletos por e-mail. Qualquer dúvida ligue para nós: 11 3379-8161.
 
 
 
DEPARTAMENTO DE SUPORTE TÉCNICO:
 
MEU SITE ESTÁ FORA DO AR! COMO DEVO PROCEDER?
R: Primeiramente verifique se seu computador ou smartphone está conectado na internet. Verifique também se seu serviço de internet está sincronizando e em funcionamento. Caso não funcionando entre em contato com sua operadora de internet NET 10621, Vivo 10315 ou Algar 10312.
Se o seu serviço de internet está funcionando, entre em contato conosco para realizarmos testes e verificarmos se o problema é apenas em seu site ou em larga escala. É imprescindível que você entre em contato, nós estamos à sua total disposição.
 
 
MEU DOMÍNIO CONGELOU E AGORA?
R: Entre no www.registro.br e pegue a segunda via da fatura. Caso seu domínio esteja sendo administrado por nós entre em contato conosco pelo 11 3379-8161 para emitirmos uma nova fatura.
 
 
CONSIGO ACESSAR MEU E-MAIL REMOTAMENTE?
R: Se você não está na sua empresa e necessita acessar seu e-mail, é muito simples! Basta ir no seu navegador e digitar webmail.NOMEDOSEUDOMINIO.com.br. Após abrir a tela coloque o seu e-mail completo e a sua senha.
 
 
ESQUECI A SENHA DE MEU E-MAIL:
R: Entre no seu painel de controle e acesse a administração das caixas. Caso o seu painel esteja sendo administrado por nós entre em contato conosco pelo 11 3379-8161
 
 
QUAIS AS CHAVES DE CONFIGURAÇÃO DE E-MAIL PARA OUtLOOK, MOZILLA THUNDERBIRD OU APPS DE EMAIL?
POP:
pop.nomedoseudominio.com.br
SMTP:
smtp.nomedoseudominio.com.br
No Avançado, Habilite na PORTA SMTP a numeração 587 e bem como meu servidor requer autenticação
ATENÇÃO: Nas hospedagens Linux é necessário que se habilite o
PROTOCOLO DE SEGURANÇA TLS.
 
 
HOSPEDEI MEU SITE COM VOCÊS E ELE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, E AGORA?
R: Você deve verificar se toda a programação de seu site está ok. A Fire Zone não se responsabiliza pela programação feita por terceiros. Se for constatado um problema em nossos serviços a Fire Zone tratará o problema. Se for constatado um problema na programação do cliente, caberá ele ou seu profissional fazer os ajustes.
 
 
QUANTO TEMPO DEMORA PARA ATUALIZAR MEU SITE?
R: Se você possuí o serviço de manutenção de sites da Fire Zone o prazo é de 72h após o envio dos materiais.
 
 

 

 

 
 

2018 - todos os direitos reservados.